quarta-feira, 22 de julho de 2009

Crianças! Aceite Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e ganhe um PlayStation 3 gratuito!


É isso mesmo que vocês estão lendo!
Uma "igreja" chamada Landover Baptist Church lançou esta promoção.
E para a minha suerpresa eles vendem alguns artigos, digamos que um tanto quanto diferentes para arrecadar um dinheiro, calcinhas com um desenho de Cristo! Pasmem! mas é isso mesmo!
Eu particularmente acho que não passam de pessoas mal intencionadas, fazendo chacota de igrejas evangélicas, tendo como alvo igrejas que prometem supostos milagres nas vidas dos fiéis.
É um festival de bizarrices, um verdadeiro show de horrores, onde para chamar a atenção dos jovens e crianças para a promoção do video-game eles usam o seguinte texto:
"Se alguém vier a mim, e não aborrecer (na versão deles está odiar) a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo." (Lucas 14 : 26).
A aplicação que eles fazem deste texto é mais ou menos assim: "Bem, se você tambem odeia os seus pais, já está meio caminho andado para se tornar um Cristão".
E muito mais coisas do tipo será visto neste site: http://www.landoverbaptist.net/PS3.htm
Esta postagem tem como finalidade alertar sobre heresias que são facilmente difundidas pelos meios de comunição, nada deste site deve ser considerado Bíblico e sim zombaria das coisas de Deus.

Meu alento é saber que Deus não deixará impune essas coisas, tal como vemos em Gálatas 6 : 7 "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará."

1 comentário:

Blog do Sheivison disse...

Cara... isso so pode ser brincadeira!!!! não quero nem ver qual será o premio de consolação que o Senhor dará pra eles quando ele voltar. Deus te abençoe. Visite meu blog, passa lá e comenta.