quarta-feira, 15 de julho de 2009

Uma grata descoberta!


Escutando a Rádio IPB, descobri esse cara, que eu considero como a maior revelação de 2009 na música Cristã.
Segue abaixo um pouco da história dele, retirado do MySpace http://www.myspace.com/lucassouza.
vale conferir!

Lucas Souza estudou música desde os dois anos anos de idade e vivenciou a música desde o ventre materno por influencia de sua mãe, Letir, professora de música, e por ter crescido num lar onde a música tinha um lugar de destaque.

Tendo estudado vários instrumentos como piano, sax, violino e violão, foi partir de 2002 que Lucas iniciou seu caminho dentro da música cristã, e também quando surgiram suas primeiras composições.

Nesse mesmo ano juntou-se a um grupo de quatro garotos interessados em fazer um som de caráter estritamente vertical e que se encontravam esporadicamente para tocar. Contudo, a coisa começou a ficar séria a partir de 2003, o ano em que começaram a viajar pelo Brasil.

Em 2004 gravaram o primeiro disco, intitulado “Capturado”.
Já em 2005 gravaram ao vivo “Caminho de Revolução”, disco que projetou a banda nacionalmente e levou-os a tocar nos quatro cantos do país, Estados Unidos e Europa.

Em 2007 gravaram o EP “Doxologia”, disco com 7 faixas, todas regravações de hinos antigos em versões contemporâneas.

Atualmente a Lucas Souza Banda lançou seu mais novo álbum “Cidade do Amor”, composto de 12 músicas inéditas da autoria de Lucas e Lúcio Souza.

A Lucas Souza Banda tem se apresentando em concertos e conferências, sempre respaldados pelo que Deus tem feito através de seu ministério. Com uma mensagem para os jovens baseada na revolução de amor de Isaías 61, têm seguido por todo Brasil e diversos países ministrando a respeito da Graça incomparável e do Amor inextinguível de Jesus, a luz que corrói a escuridão e faz claro no escuro.

Sem comentários: