sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A "briba" diz...

Muitas vezes não nos damos conta do quanto é importante nos preparar-mos para a pregação da Palavra de Deus.
Não falo isso tendo como referência, os dias que antecedem a pregação, e sim dos anos dentro de um seminário teológico aprendendo aprofundadamente a Palavra.
Eu por exemplo, por várias vezes me sinto desanimado diante de tantas exigências que me são feitas, tantos trabalhos, resumos, questionários, debates e etc.
Não que eu discorde que eles sejam necessários, muito pelo contrário, o problema nesse caso é a minha debilidade de tempo, e com isso não consigo me aprofundar nas letras tanto quanto gostaria.
Mas eis que deparo com este vídeo, e tenho a plena certeza de que estes anos de "sacrifício" e de empenho para aprender a palavra de Deus, pormenorizadamente, tem suma importância para aquele que almeja o Sagrado Ministério.
Sinceramente, este vídeo dispensa comentários, portanto, sejam "banani" e o assistam.



video

1 comentário:

Aurelio MC Gomes disse...

A paz do Senhor! Convido te a participar da:

1ª Blogagem coletiva: Sinais do fim dos tempos – Prenúncios da volta de Cristo!

Após ser inquietado pelo Espírito Santo de Deus, aqui estou propondo a “1ª Blogagem coletiva: Sinais do fim dos tempos – Prenúncios da volta de Cristo!” que tem como meta mostrar os mais diversos sinais que antecedem a volta de Cristo e que a cada dia se cumprem.
Se você quiser participar, deverá publicar em seu blog um post relacionado ao tema proposto “Sinais do fim dos tempos - Prenúncios da volta de Cristo!” – no próximo dia 30 de Novembro.
As regras para participar e mais detalhes estão no meu blog: Eu sou o mensageiro!
Endereço do blog: http://aureliomcgomes.blogspot.com/
Obrigado pela atenção, peço e espero que você participe.
Faça a diferença.