terça-feira, 7 de setembro de 2010

Reflexão

Gostaria de convocar os irmão a fazermos uma breve reflexão.
Não quero aqui fazer campanha para "A" ou "B" ou denegrir a imagem de partido politico algum, apenas falo daquilo que tenho medo que aconteça com a nossa nação.
Mesmo discordando do Pr. Paschoal Piragine Jr no tocante ao julgamento do Senhor, pois entendo Bíblicamente que Ele virá mais cedo ou mais tarde e não importa as nossas ações para tentar adia-lo pois este será no tempo certo da "ceifa", venho convocar os verdadeiros Crentes no Senhor para tomarmos posição ante a banalização e institucionalização do pecado.
Infelizmente o atual governo colaborou bastante para o avanço destes supostos "direitos" dando todo tipo de apoio e amparo legal em detrimento do direito de discordarsse de tasi práticas, inclusive podemos observar que isso é só o começo, vajamos o que pode estar no aguardando no futuro proximo:
  • Descriminalização do aborto
  • Proibição da exposição pública de símbolos religiosos
  • Instalação de um órgão “controlador” da imprensa
  • Reconhecimento da união entre Homossexuais
  • Profissionalização da prostituição
Todos esses bem afixados no PNDH3 – Programa Nacional dos Direitos Humanos, e se caso os irmãos ou amigos queiram conferir segue abaixo o link do documento completo.


http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf



NÃO ESTOU LEVANTANDO A BANDEIRA DE CANDIDATO ALGUM! 

Mas sei que NÃO posso ficar parado enquanto o diabo trabalha contra os preceitos IRREFUTÁVEIS da Bíblia Sagrada!

Marcelo Gomes da Silva
Brasileiro, Crente e cidadão.

Vejam o vídeo na integra.


video



O Senhor virá julgar, isto é certo. "Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;"  (II Tessalonicenses 1 : 8).

Sem comentários: