domingo, 3 de abril de 2011

Gravação do 2º CD do Ministério Shemá


No mês de março do corrente ano, o Ministério Shemá completou 6 anos de vida e de muitos serviços prestados na casa do Senhor. Muitas foram as lutas e de igual número as vitórias que Deus concedeu a esse ministério.
Nesse ano de 2011 findou-se um ciclo que esta Igreja ajudou a construir: Depois de 4 anos de muito trabalho, o CD Prova de Amor (gravado em 2007) alcançou muitas vidas e serviu para que muitas pessoas tivessem acesso à palavra de Deus em diversas partes do país. Ouvimos relatos de pessoas espalhadas por todo o país e que foram muito abençoadas com as canções do primeiro CD do Shemá: Porto Velho, Guajará-Mirim, Vila Velha, Limeira, Piracicaba, São Paulo, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Cabo Frio, Brasília, Maceió, Recife, Caruaru, Garanhuns, Tabira, João Pessoa, Patos. Em todas essas cidades há, pelo menos, um exemplar do CD – exemplares que deram origem a não sabemos quantos outros CDs. Nunca se inibiu a cópia e reprodução dos mesmos, a expansão do evangelho está em primeiro lugar em detrimento dos fins comerciais.
Mesmo com uma divulgação amadora, pôde-se ter o prazer de ouvir algumas músicas tocando em rádios do Recife, Garanhuns e Limeira. Ainda hoje, uma de suas canções (Senhor do Meu Viver), toca no maior portal de comunicação da Igreja Presbiteriana do Brasil – A Rádio IPB, de veiculação nacional, onde teve uma excelente aceitação entre os ouvintes.
As vendas deste CD também permitiram o apoio financeiro necessário para que viagens pelo interior do Estado de Pernambuco, Paraíba e na Região Metropolitana do Recife fossem realizadas. O Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo foi difundido.
Crendo que a obra não pode parar e que a Palavra de Deus deve continuar sendo pregada, o Shemá vem anunciar o projeto de gravação do seu 2° CD: Inicia-se um novo ciclo. A experiência decorrente de todo o processo de gravação, confecção e divulgação do primeiro trabalho faz o Shemá vislumbrar resultados ainda mais “ousados” para o próximo. Se o “Prova de Amor” proporcionou resultados surpreendentes, um segundo trabalho promete realizações ainda maiores.
A música é um dos instrumentos utilizados por Deus para propagar a Sua palavra. É um meio muito eficaz na pregação do Evangelho.
O exemplo do CD “Prova de Amor” mostrou a eficiência desse meio de expansão do Evangelho, e nos ensinou que o comprometimento com a obra e com a qualidade das mensagens veiculadas através das canções é um dos caminhos para que Deus continue abençoando atitudes como essas. Os resultados foram visíveis, palpáveis. O CD “Prova de Amor” é um pedacinho da IPFI espalhado por todo o país.
A obra de Deus deve ser realizada por nós, e o Ministério Shemá tem cumprido esse “ide e pregai”. Primeiramente graças à misericórdia do Pai agindo nas vidas de seus componentes e, adicionalmente, ao apoio dos irmão e amigos.
Que o projeto do 2º CD possa se concretizar e, assim como o primeiro, ser bênção na vida de muitas pessoas e veículo de propagação das verdades bíblicas
Amém!

         MINISTÉRIO SHEMÁ

1 comentário:

EDILSON VALDECI disse...

A paz de Jesus caro irmão,

Quero lhe parabenizar por seu blog, que o Senhor Jesus continue abençoando o seu ministério.