sábado, 2 de abril de 2011

O louco queimou o alcorão! (SENHOR, TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS! )

Os protestos de sexta e deste sábado foram provocados pela queima do Alcorão Foto: Shan Marai/AFP

Já comentamos sobre este incidente a algum tempo atrás, falavamos sobre o que poderia acontecer se o LOUCO homem que se identificava como pastor levasse a cabo a sua infeliz idéia.
Eis o resultado triste de uma atitude ÍMBECIL.

Novos protestos contra queima do Alcorão matam nove no Afeganistão


Novos protestos contra a queima do Alcorão por um pastor nos Estados Unidos mataram nove pessoas em Kandahar, no Afeganistão, neste sábado.A revolta ocorreu um dia após a morte de sete funcionários estrangeiros da ONU em um ataque que queimou parte de um complexo da organização.
A mobilização deste sábado começou no centro da cidade, mas se espalhou. A polícia enfrentou os manifestantes, que seguiam para os escritórios da ONU e para os edifícios do governo provincial."Hoje, como resultado das violentas manifestações em Kandahar, 73 pessoas ficaram feridas e nove morreram", afirma um comunicado da administração local.
Segundo Zalmai Ayubi, porta-voz do governo, o protesto começou pacificamente às 9h, mas foi infiltrado por “elementos destrutivos”. Todos os mortos e feridos são manifestantes. Além disso, 17 pessoas foram detidas. Os manifestantes atacaram edifícios públicos e privados, e incendiaram veículos.Os protestos foram motivados pela queima de um exemplar do Alcorão no Dove World Outreach Center, uma igreja evangélica de Gainesville, Flórida, em dia 20 de março.
O pastor Terry Jones, líder da igreja, afirmou: "não nos sentimos responsáveis pelo ataque, porque os elementos radicais do Islã estão usando (a queima) como desculpa para promover suas atividades violentas".
Redator: Roberto Saraiva
Fonte:mundo@eband.com.br


SENHOR, TENHA MISERICÓRDIA DOS TEUS SERVOS QUE ESTÃO EM PAÍSES MULÇUMANOS QUE PODEM SOFRER POR CONTA DA GRANDE ESTUPIDEZ DESTE HOMEM INSANO!  TENHA MISERICÓRDIA, TE ROGAMOS SENHOR!

Sem comentários: